Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

5# Taça de Portugal XCO - Castelo Novo (Fundão)

Última prova da Taça de Portugal de XCO, Castelo Novo - Fundão, desta vez num sábado, dia 5 de Outubro.
Depois de ter regressado de Guiyang (China) com dois 15º lugares, no short track e na prova de cross country , vim bastante motivada para alinhar nesta corrida e fazer um bom resultado.
Pelos meus cálculos tinha que ganhar esta corrida para conseguir ganhar a Taça de Portugal XCO 2013 em Sub 23, erro meu, pois a Federação Portuguesa de Ciclismo fez as contas dos resultados de Elite.

Sendo assim, depois de 5 voltas e meia ao percurso, acabei de rastos pois dei tudo o que tinha, ganhando a prova na minha categoria e fazendo 6º à geral de Elite.
Na geral da Taça de Portugal XCO alcancei o 3º lugar do pódio, resultado este que nada me satisfaz pois trabalho para vencer.

A época está a chegar ao fim, entre lesões, vitórias, alegrias e tristezas este ano foi mais um que me fez acreditar que tenho a capacidade de conseguir o que quero, e com isso quero dizer que no próximo vou continuar a lutar por todos os meus objectivos.

Quero agradecer a toda a minha família, sem dúvida é o meu pilar, ao meu treinador, a todos os meus amigos, à minha enorme equipa ASC/BikeZone, e aos restantes patrocinadores que fazem com que tudo isto seja possível.



(Fotos de Agnelo Quelhas)
Beijinhos, Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário