Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Campeonato Nacional Ciclocrosse Benedita


Depois de feitas quatro das cinco Taças de Portugal de CX,  chegou a altura do Campeonato Nacional onde todos tem o objectivo de conquistar a camisola, e eu não sou excepção.

No passado domingo, dia 12 de Janeiro, o destino era Benedita. O percurso era diferente do habitual do ciclocrosse, para mim não muito vantajoso e com a chuva que caiu ainda me dificultou mais a tarefa, mas nada que me fizesse perder a vontade de lutar pelo tão desejado titulo.

Soou o apito, e tocou-me logo o azar . . Tanto no arranque como nos metros seguintes o meu pé estava constantemente a sair do pedal, acabando por "abrir" uma distância para a frente da corrida, seguindo em 4º lugar.

Fui todas as voltas a perseguir, pois conseguia ver a segunda e terceira classificadas mas parecia que quanto mais calma tinha, mais azares me aconteciam.
A pouco do final, a forma física e psicológica já não estavam a colaborar comigo, fiquei longe da camisola e perto do último do lugar do pódio terminando em quarto lugar .

Campeonatos há muitos e eu sei das minhas capacidades. . Depois dos erros cometidos no domingo, só tenho de aprender a não os repetir e continuar o bom trabalho que tenho feito.
Como diz um grande campeão que conheço "uma carrega e a outra puxa".

VENHA A PRÓXIMA ;) que é já domingo, a última Taça de Portugal, em Vila Real.

Obrigada a todos pelos apoio, ASC/Focus Team, família, amigos, treinador e patrocinadores.




















Beijinhos, Joana

 

Sem comentários:

Enviar um comentário