Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Campeonato Nacional Ciclocrosse - Paredes

Quase no final da época de ciclocrosse chegou o desejado campeonato nacional, dia onde todos desejam vestir a importante camisola de campeão nacional.

No ano passado, 30 segundos separaram-me da camisola, e este ano queria vingar-me... Depois das corridas da Taça de Portugal e Regionais onde não tive nenhuma vez a hipótese de vencer, sabia que ia ter uma tarefa muito difícil para conquistar o título, mas ninguém mais que eu quer vencer e por isso acredito nisso desde a partida até ao fim da corrida.

O parque da cidade de Paredes é um bom sitio para a prática da modalidade, e a organização mais uma vez esteve ao mais alto nível, conseguindo um circuito divertido, duro e com muito espectáculo mesmo com toda aquela chuva e o forte vento.



Arranquei bem, tentei impor-me e assumir a corrida, mas aguentei pouco tempo. Lutei ao máximo para acompanhar a Isabel mas ela foi sem dúvida a mais forte.
Sagro-me então, vice campeã nacional de ciclocrosse com muita vontade de na próxima época dar um "chuto" no vice.
A última corrida é já no próximo domingo em Valongo.




Fotos: UVP - FPC 


Obrigada a todas as pessoas que mesmo com aquele temporal estiveram lá a apoiar.

Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bontrager (www.bontrager.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Naut
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
Maxxis (www.maxxis.com.es)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (www.oxycedet.com)
Aricar (www.aricar.pt)
#ASCFocusTeam

Joana Monteiro - Campeã Nacional XCO Elite


Sem comentários:

Enviar um comentário