Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

3# Taça de Portugal XCO - Torres Vedras (Cucos)



No passado fim de semana estive presente em Cucos (Torres Vedras) durante a viagem de sábado apanhamos chuva e fomos até ao destino a temer pela lama, mas tivemos sorte o S. Pedro até foi nosso amigo. O percurso tinha ligeiras alterações em relação a anos anteriores, mas a dureza continuou bem presente. .

Domingo foi dia de alinhar, queria aproveitar o facto de estar melhor da minha lesão para dar o meu máximo e fazer o melhor resultado tanto em Sub-23 como em Elite mesmo sabendo que a minha forma física não está no ponto desejado.

Consegui o 2º Lugar em Sub-23, o 7º Lugar em Elite e consegui também agravar a constipação que tinha "apanhado" na sexta feira anterior à prova.

O trabalho duro, intenso e também divertido vai continuar com ou sem lesões, constipações e todo o azar que me tem perseguido. .
Espero encontrar-me numa melhor força na próxima prova da Taça de Portugal em Oliveira de Azeméis que se realiza no dia 1/2 Junho.

Obrigada equipa ASC/ BIKE ZONE, Maxitreino, Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida, Rollei Bullet HD Portugal,, à minha família principalmente ao meu campeão Mário Costa, e aos meus amigos por todo o grande apoio que me dão.

Beijinhos, Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário