Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

4# Taça de Portugal XCO - Oliveira de Azeméis


No passado domingo, realizou-se a 4º prova da Taça de Portugal de XCO em Oliveira de Azeméis. 
O percurso sofreu pequenas alterações em relação ao ano passado, mas a dureza triplicou devido ao calor que se fez sentir e logo ai percebi que iria ser um grande desafio. 

Arranquei bem, grande parte da primeira volta consegui acompanhar o ritmo da minha principal adversária Liliana Almeida (vencedora na categoria de Sub23) mas devido a uma queda de uma outra atleta perdi o lugar pois cai também. 

Levantei-me e segui em busca do meu melhor, mas acabei por quebrar sentindo uma enorme desidratação e a força nas pernas a faltar. 

Terminei na 3º posição em Sub-23 e 8º posição em Elite, não estou de todo feliz com tudo o que está a acontecer comigo, falta apenas uma prova para a Taça de XCO terminar e um dos meus objectivos está ainda por concluir. 

Obrigada a todos os que mesmo assim, acreditam em mim. 
Obrigada ASC/ BIKE ZONE, Maxitreino, @Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida, Rollei Bullet HD Portugal, à minha família e a todos os meus amigos. 



Beijinhos, Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário