Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

3# Taça de Portugal de Ciclocrosse / 1# Taça Regional Porto - Paredes

Depois da vitória conseguida em Espanha, a motivação para alinhar nesta que seria a 3# prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse era enorme, mesmo sabendo a qualidade das adversárias.
Para mim, foi a primeira vez que corri Ciclocrosse na cidade de Paredes, mas vieram-se a confirmar "os boatos" sobre a pista. Gostei bastante, mais um factor para se juntar à vontade de vencer!

Arranquei forte, com o objectivo de me distanciar das minhas adversárias, conseguindo só a campeã nacional Isabel Caetano acompanhar-me. No final da primeira volta já me encontrava na segunda posição, ainda com uma boa distância para a terceira e quarta adversárias.
Ao longo da prova, fui quebrando caindo para terceiro lugar, e já na última volta um pequeno azar com a sapatilha, fez com que não conseguisse encaixar o pé não me permitindo ser rápida tanto a subir como a descer, perdendo assim a possibilidade de lutar pelos lugares do pódio.  

Fui tentando forçar até que consegui encaixar o pé, e azar que não chegasse, ao querer desmontar para ultrapassar um obstáculo o pé ficou preso e caí, terminando num triste quarto lugar.

No final de contas, o que importa é continuar o trabalho, que para o ano há mais.




 
 Beijinhos, Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário