Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

XXXVII Trofeo Horácio Barros 2013-14

Ontem foi dia de viajar até ao país vizinho, Espanha, mais propriamente à Galiza.
Como costume, a equipa ASC/BikeZone já à 4 anos que faz questão de estar presente nesta prova, e este ano não foi excepção.
A pista estava com algumas alterações em relação ao ano passado, apesar de não haver muitos sítios para desmontar, exigia ao atleta técnica mas para mim o maior obstáculo foi sem dúvida o frio, o muito frio que estava.


Ao reconhecer o percurso, senti-me "encaixada" na pista, e as sensações eram boas, aproveitei isso para me mentalizar que era capaz de vencer.
Arranquei forte onde consegui fazer a primeira volta na frente da corrida, com a companhia da espanhola "Chuss" Barros que na segunda volta decidiu atacar mas não conseguindo deixar uma distância para mim, na entrada para a 3 volta a principal adversária tem um problema mecânico onde eu aproveito o azar dela para "fugir" aumentando assim a vantagem para as outras atletas.
Sabendo que a 2º classificada se estava aproximar, fui controlando a minha corrida para garantir a vitória, calcando a linha de meta em primeiro lugar.

A Focus esteve em grande, quem também está de parabéns são o selim Essax que aguenta com todas as pancadas e as minhas novas rodas, aros ZTR Alpha 340 NoTubes, cubos e apertos rápidos New Race e raios Sapim que rolaram lindamente.



Obrigada a toda a minha equipa, família, amigos, treinador Sérgio Carvalho, e a todos os patrocinadores que fazem com que tudo seja possível. Esta vitória também é vossa!

Beijinhos, Joana

1 comentário: