Translate

segunda-feira, 28 de março de 2016

PORTUGAL TOUR MTB 2016



MTB, Dupla Feminina, 6dias, 25horas, 325kms, 11370D+, 4pódios, equipa ASC FOCUS/  MOZINHO MARTOS VALE D´ALDEIA.. e em poucas palavras descrevi o que foi para mim o Portugal Tour MTB!!

Uma decisão um pouco em cima da hora, mas que acabou por correr bem :)
A prova em si já é um desafio, mas para mim foi a dobrar.. Alinhei com uma colega do mundo das bicicletas , a Mónica Magro, uma atleta que eu apenas conhecia "de vista", nunca tinha falado com ela a não ser o básico "Olá, Bom dia, tudo bem?" e sinceramente não me lembro de ter competido contra ela ahahah mas decidi arriscar, uma decisão que na minha opinião apesar de sofrido foi bastante divertido e penso que o sentimento foi comum :D


PRÓLOGO: Viseu, 5.2km, 15min, 90D+      4º Lugar
1º Etapa: Viseu | Castro Daire, 80km, 4H53, 2215D+      2º Lugar
2º Etapa: Castro Daire | S. Pedro do Sul, 64.9km, 4H17, 2085D+      5º Lugar
3ºEtapa: Termas de S. Pedro do Sul | Vouzela, 92.12km, 6H31, 3390D+      2º Lugar
4º Etapa: Vouzela | Termas de S. Pedro do Sul, 72.7km, 5H05, 2015D+      6º Lugar
5º Etapa: Termas de São Pedro do Sul | Vouzela, 62.6km, 4H05, 1575D+      3º Lugar

GERAL: 3º Lugar
















De modo geral, terminei contente. Entendemo-nos bem, houve dias bons e outros menos bons mas nunca maus, felizmente nenhuma queda grave, e em relação a problemas mecânicos tivemos poucos.

Parabéns a todos os elementos da organização que se esforçaram para que tudo corresse bem.
Parabéns a todos os atletas que conseguiram superar este desafio, em especial à minha companheira, Mónica Magro e uma boa recuperação a todos nós :D

A próxima corrida será no dia 10 de Abril em Valongo, a contar para a Taça de Portugal XCO.

Obrigada a todos pelo vosso apoio,
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (http://www.oxycedet.com)
#ASCFocusTeam

Beijinhos,
Joana Monteiro


Sem comentários:

Enviar um comentário