Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2016

3# Taça de Portugal XCO - Valongo

Três de cinco já estão.. A terceira teve lugar em Valongo este domingo.

Sábado reconheci o circuito e mesmo com algumas alterações em relação ao ano passado, estava quase igual. É um circuito que não gosto, apesar de ser duro fisicamente e eu me safar bem nesse aspecto, chego ao final e acabo a corrida com a sensação que não me diverti.. E pior então, com chuva, como foi ontem!

Domingo parou de chover na hora da minha partida, por um lado foi bom para nós, por outro foi mau para o percurso pois ficou mais escorregadio. Não tive um bom arranque, mas consegui logo na subida inicial recuperar posições, quando estávamos a meio da primeira volta, na descida mais famosa do percurso cometi um erro e sofri uma queda, tentei levantar-me o mais rápido possível mas a frente da corrida depressa "fugiu" e fiquei na quinta posição.
Atrás do prejuízo, tento recuperar posições e consigo recuperar uma posição e aproximar-me da terceira classificada, entrando para a segunda volta perto desse posto, e quanto mais perto mais longe ficava porque quando há dias maus, tudo fica contra.. desvias-te duma pedra, bates na pedra, desvias-te de um tronco, bates no tronco, queres ir para a direita vais para a esquerda, resumidamente ontem a minha bicicleta mandou mais que eu, e a luta pelo pódio estava difícil ficando a incógnita para a quarta posição!



Na quarta volta ia com muito stress, sabia que por causa disso, estava a cometer muitos erros e estava a pagar caro entrei, para a última volta a 45seg do quarto lugar, e ao passar a meta respirei fundo.. o corpo estava capaz só tinha de meter na cabeça que realmente conseguia melhor. Consegui recuperar e terminar na quarta posição na categoria de Elite e primeira posição em Sub23.
Apesar de ser na tabela um bom lugar, pessoalmente não fiquei contente.. mas a culpa foi só minha!
Volto então para a liderança na categoria de Sub23, e subo para a quarta posição em Elite.

Apesar disto tudo, consegui acabar o dia em grande.. O meu super Mário Costa venceu a categoria rainha, mostrando que também tem categoria para ser um super rei :D Parabéns!
E claro a grande equipa #ASCFocusTeam mais uma vez no lugar mais alto, parabéns a nós :)




Agora vêm ai umas semaninhas de muito e duro trabalho.. Desejem-me boa sorte.

Fotos: Eduardo Campos

Obrigada a todos pelo vosso apoio,
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (www.oxycedet.com)
Aricar - F.Barbosa (www.aricar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias, Lda
#ASCFocusTeam






Sem comentários:

Enviar um comentário