Translate

quarta-feira, 5 de abril de 2017

1# Superprestigio MTB - Arguedas

Depois de uma semana sem competição, voltei a Espanha para competir a primeira etapa do Superprestigio MTB, e para mim a primeira vez em Arguedas.
Apesar de ser um percurso com subidas bem duras, descidas rápidas com muita condução, o maior inimigo era o vento super forte.

Como sabem, a saúde é que impõe o ritmo, e se o corpo pede para abrandar eu tenho de abrandar e por isso encarei esta competição como um teste.


Tive um bom arranque, andei cerca de meia volta com a frente da corrida, e depois disso mantive-me na terceira posição até ao final da corrida, vestindo a camisola de líder na categoria de elite. Para além do resultado, as sensações em pista foram o mais relevante, as competições mais importantes estão a chegar e preciso de me sentir com power para estar animada e as coisas correrem bem :)






 A próxima competição é já no domingo, a 2ª Taça de Portugal XCO em Vila Franca, espero-vos lá!

SPC (www.starprojectconsulting.com)
Sorrivida (www.sorrivida.com)
Adidas Eyewear (www.modavisao.com)
VeloFitSystem (www.velofitsystem.com)
Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Star Balm (www.starbalm.com) 
Fisiferrão (www.fisioferrao.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias
Minute Print
#PMRARacingTeam (www.primaflormondraker.com)

Beijinhos,
Joana Monteiro





Sem comentários:

Enviar um comentário