Translate

segunda-feira, 20 de março de 2017

GP Ciudad de Valladolid

Passados 3 anos regresso a Valladolid.
Novamente uma prova pontuável para o Open de Espanha, categoria C1 onde alinhei com a intenção de pontuar o máximo possível.
Uma das coisas que pouco mudou e para pior foi o circuito, um percurso sem diversão nenhuma, com muita dureza e que não dava hipótese de "respirar" .. sempre a fundo!





Como já tenho vindo a dizer-vos, o vírus que trouxe do Algarve teima em não me deixar. Tenho vindo de semana para semana a recuperar mas sem estar a 100% não sou capaz de fazer uma boa corrida. Sábado, como é normal, durante o reconhecimento fiz uma aceleração e parecia estar bem, digo parecia porque domingo as coisas não foram bem assim.. Arranquei com força, mas foi força de pouca duração, passei mal as primeiras voltas e só a meio da corrida consegui sentir-me um bocado melhor, mas longe daquilo para o que trabalho! Preciso que isto passe completamente para me poder sentir bem.. é uma sensação muito má.

Os meus colegas de equipa foram magníficos, parabéns!
Obrigado a toda a multidão que esteve presente, e a todos os que me dão apoio.





SPC (www.starprojectconsulting.com)
Sorrivida (www.sorrivida.com)
Adidas Eyewear (www.modavisao.com)
VeloFitSystem (www.velofitsystem.com)
Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Star Balm (www.starbalm.com) 
Fisiferrão (www.fisioferrao.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias
Minute Print
#PMRARacingTeam (www.primaflormondraker.com)

Beijinhos,
Joana Monteiro



Sem comentários:

Enviar um comentário