Translate

terça-feira, 10 de maio de 2016

Campeonato da Europa MTB - Jönköping, Huskvarna (Suécia)

A minha primeira competição internacional fora de Portugal da época, está feita e pessoalmente não correu bem.
Trabalhei com uma atenção especial para esta corrida, pois é a minha última oportunidade de correr um Europeu na categoria de Sub23 e queria sem dúvida conseguir o meu objectivo, que era terminar a prova na volta da vencedora.

Não conhecia a Suécia, e fiquei convencida, gostei muito.. e o percurso era igualmente bom, estava num bonito sitio, as descidas, as subidas, as raízes, as árvores, a "floresta" tudo era fantástico e quando o reconheci diverti-me tinha bastante condução,  era exigente fisicamente e adaptava-se às minhas características.


Sábado tinha de percorrer 5voltas+startloop, o objectivo era então terminar a corrida na volta da vencedora, e com a vantagem de sair na linha da frente, não perder o top15 no startloop era o ideal, e consegui mas logo na primeira subida comecei a passar mal e foi até ao final da corrida, não consigo encontrar uma razão, apenas não conseguia andar mais rápido. Termino na 20º posição, a duas voltas da vencedora. Elas são verdadeiras flechas, e tenho mesmo que trabalhar muito mais!


Nem tudo foi mau.. esperava uns dias de frio, mas o sol apareceu e apareceu bem quentinho.
No próximo fim de semana, rumo até ao Fundão para a 4ª Taça de Portugal XCO, espero que o Sol também brilhe :D


Obrigada a todos pelo vosso apoio,
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (www.oxycedet.com)
Aricar - F.Barbosa (www.aricar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Jopedois (www.jopedois.com)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias, Lda
#ASCFocusTeam








Sem comentários:

Enviar um comentário