Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2016

4# Taça de Portugal XCO - Fundão

Já perto do final da Taça de Portugal XCO, a penúltima prova teve lugar no Fundão.

Depois de em 2014, ter conquistado a minha primeira vitória internacional, num percurso que gostei e me diverti, este fim de semana queria voltar a repetir o feito. Infelizmente o percurso foi alterado, e eu não gostei mas apesar disso sábado estava-me a sentir forte e fluída na pista..
Depois do mau dia no Europeu, o treino todo feito anteriormente estava no corpo por isso sabia que podia usufruir de uma boa forma e domingo alinhei motivada!



Parti forte, com a intenção de me isolar desde cedo e rodei a primeira volta na liderança com a segunda classificada perto. Na segunda volta, na primeira das subidas mais duras do percurso, desmonto da bicicleta e sou ultrapassada pela Lucia, tentei recuperar os poucos segundos que tinha para ela, mas como a segunda subida mais dura era logo a seguir acabei por quebrar e a diferença aumentou.. Apesar de na terceira volta me aproximar da frente, a meio da última volta sinto o desgaste e opto por não cometer erros e assegurar a segunda posição na categoria de Elite e venço a categoria de Sub23.
Estou muito contente com a corrida, não só pelo lugar em si mas principalmente pela minha prestação!
Estou na terceira posição da geral em Elite Feminina, será um bocado difícil melhorar mas estarei lá para tentar :D E lidero a categoria de Sub23.



Fotos: UVP - FPC 

Espero que as boas sensações continuem pois vem ai semanas importantes para mim.


Obrigada a todos pelo apoio
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (www.oxycedet.com)
Aricar - F.Barbosa (www.aricar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Jopedois (www.jopedois.com)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias, Lda
#ASCFocusTeam







Sem comentários:

Enviar um comentário