Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Antes do Superprestigio MTB em Estella, STOP em Melgaço!

A preparação para breves competições importantes está ao rubro.. tenho trabalhado muito e espero que este trabalho todo se transforme em bons resultados!

Depois de eu e o Mário aceitarmos o apoio com a Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer, optamos por realizar um mini estágio no Centro de Estágios de Melgaço, e de seguida rumar para Estella - Espanha para uma corrida C2.

No dia-a-dia, para além do treino em bicicleta, o trabalho de ginásio, a corrida, e SPA completam toda a preparação para as minhas competições e o Centro de Estágios está devidamente equipado para tal. Além disso, em Melgaço e nas proximidades existem boas montanhas para treinos bem duros, tanto em estrada como em BTT, e num futuro próximo, para os amantes da modalidade existirá um Centro de BTT com uma variedade de trilhos para todos os gostos, faltam só uns pequenos "retoques"...
Nestes dias do mini estágio, estivemos hospedados no Hotel Monte Prado & SPA, hotel este que nos permite estar completamente concentrados devido a toda a calma que a natureza transmite e para não falar que fomos muito bem recebidos por todos os funcionários, incluindo o cozinheiro (mesmo não o tendo conhecido) brindou-nos com uns excelentes pratos ahahah :D












Sexta feira.. destino Estella- Navarra (Espanha)!
Há dois anos, estive presente em Estella também numa das corridas do Superprestigio, e este ano, em conjunto com a minha equipa, e treinador, decidi incorporar a última corrida do troféu nesta minha preparação, visto que era uma pista bastante exigente, e que as atletas são de bom nível fazia sentido testar-me.
Sábado o meu corpo já anunciava o cansaço, mas ainda assim achei que domingo era possível vencer!
Arranquei bem, aguentei a primeira volta na frente da corrida com mais uma atleta, mas na segunda volta passo muito mal, e caio na classificação. Quando as minhas pernas começam a ter força novamente já é tarde, e apenas consigo recuperar uma posição, terminando assim na última posição do pódio na categoria de Elites Femininas, vencendo a categoria de Sub23 Femininas.
Não era o que desejava, mas as minhas pernas não me deixaram fazer melhor… 




Obrigada a todos pelo apoio
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (www.oxycedet.com)
Aricar - F.Barbosa (www.aricar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Jopedois (www.jopedois.com)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias, Lda
#ASCFocusTeam


Beijinhos,
Joana Monteiro 






Sem comentários:

Enviar um comentário