Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Taça do Mundo MTB Lenzerheide (Suiça)

Bem, num espaço de uma semana as emoções andam ao rubro… Depois de uma boa corrida no mundial, as competições importantes continuaram!
O destino era Lenzerheide, para mais uma Taça do Mundo XCO, o percurso estava igual ao ano passado, e a hora da corrida também, 16h30, hora que não me agrada, é tanto tempo “à espera” que demora a passar,  para não falar na ansiedade e o nervosismo que são maiores.

Após ter trabalhado intensamente no mês de Junho, os resultados tem aparecido, e fui com o objectivo de fazer top25 nesta corrida.
Fiz um bom arranque, e consegui manter-me entre as 15-20 primeiras, mas um furo a meio do startloop atira-me para o 30º lugar, felizmente a troca da roda foi rápida e fui logo atrás do prejuízo e ao longo das 5 voltas, fui sempre a recuperar lugares, nos metros finais a luta era pelo 19º lugar, e consegui… é meu!




O trabalho está no corpo, e nas corridas isso tem-se reflectido, mas ainda há muito a melhorar por isso toca a continuar :D

Próxima competição, Campeonato Nacional XCO no Jamor, dia 24 Julho. Apareçam



Obrigada a todos pelo apoio
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (www.oxycedet.com)
Aricar - F.Barbosa (www.aricar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Jopedois (www.jopedois.com)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias, Lda
#ASCFocusTeam

Sem comentários:

Enviar um comentário