Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Campeonato Nacional XCO 2016 - Jamor

Como sabem, tirei umas mini férias logo a seguir ao campeonato nacional, daí não ter escrito nada no blog, mas mais vale tarde que nunca!

O local escolhido para o Campeonato Nacional XCO foi em Lisboa, no Jamor. Sexta-feira foi dia de reconhecer o percurso, e a primeira impressão não foi positiva, achei um circuito sem divertimento, apenas subia e descia a direito, de técnica não tinha nada.. sei que nenhum circuito é igual e que nunca agrada a todos mas acho que o local poderia ser melhor explorado e se futuramente houver corrida no mesmo sítio que o percurso seja muito duro mas também muito divertido.

Sem ses ou mas, gostasse ou não, o percurso era aquele, e a minha vontade de ganhar era a mesma!
Domingo, 11horas, estava bem-disposta, preparada, e como no ano anterior alinhei na categoria de Elite. Arranquei logo na frente, e apesar de fazer uma primeira volta com alguma dificuldade em respirar devido ao pó, acalmei-me e concentrei-me em ficar bem e depois de recuperar fui a fundo, liderei as cinco voltas e no final levantei os braços, a camisola é outra vez minha  :D


Fotos: UVP - FPC 



Parabéns à minha equipa, ASCFocusTeam mais uma vez vencemos colectivamente o titulo de campeões nacionais. Parabéns também aos nossos campeões nacionais, aos nossos medalhados, aos nossos restantes atletas e parabéns em especial ao meu menino pelo terceiro lugar, depois de uma corrente partida fizeste uma grande corrida, melhor que ninguém tu sabias do que estavas capaz, mas não duvido que em condições normais a camisola estava do nosso lado, fica um sabor amargo mas para o ano pagas-me a divida J



Foto: Nuno de Santos Loureiro

Agora o trabalho vai continuar, a próxima competição é já em Setembro na Taça do Mundo XCO em Andorra. 


Obrigada a todos pelo apoio
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (www.oxycedet.com)
Aricar - F.Barbosa (www.aricar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias, Lda
Minuto Print
#ASCFocusTeam

Sem comentários:

Enviar um comentário