Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

5# Taça de Portugal XCO - Oliveira de Azeméis

E acabou... foi ontem em Oliveira de Azeméis, que terminou a minha época de XCO 2016!

4 meses depois de competir com as habituais adversárias da Taça de Portugal XCO no Fundão, não fazia ideia qual seria a performance que ia encontrar por parte delas, e estando o primeiro lugar da geral em disputa alinhei com o pressentimento que seria uma corrida muito inquieta e dura, mas não.


A meio da primeira volta, decidi impor-me e ataquei, isolei-me na frente da corrida com a espanhola Lúcia, virtual vencedora da geral da Taça de Portugal Elite. A partir da terceira volta um obstáculo na pista que eu não superava fez com que abrisse um espaço para a frente da corrida, e não fui mais capaz de o anular, 37 segundos separaram-me da vitória na corrida. Apesar do segundo lugar na categoria de Elite, o primeiro lugar na categoria de Sub23 foi meu.
Termino então a geral da Taça de Portugal XCO em terceiro na categoria de Elite, e em primeiro na categoria de Sub23.  




Pódio Geral Taça de Portugal XCO categoria Sub23

Pódio Geral Taça de Portugal XCO categoria Elite

A minha fantástica e imparável equipa venceu também a Taça de Portugal XCO 2016, parabéns a nós!
Parabéns também a todos os atletas ASC Focus Team que venceram e aos que completaram o pódio na geral da TP na respectiva categoria, e aos restantes, continuem acreditar que um dia vão conseguir.
Parabéns em especial ao meu Mário, eu sei que para o ano voltas mais forte, voltas ainda mais super que o SUPER Mário que já és!




Agora, vou relaxar um bocado e activar o modo lazer por uns dias, porque daqui a nada começa a preparação do próximo ano. 

Fotos: UVP - FPC


Obrigada a todos pelo apoio
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
Oxycedet (www.oxycedet.com)
Aricar - F.Barbosa (www.aricar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Jopedois (www.jopedois.com)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias, Lda
#ASCFocusTeam

Sem comentários:

Enviar um comentário