Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

1# Taça de Portugal XCO - Marrazes (Leiria)

Iniciou ontem oficialmente a época de cross country olímpico, numa prova da taça de portugal de categoria C3, num percurso que já não nos é estranho! 
O percurso apesar de umas alterações mínimas estava de uma forma geral parecido com o ano anterior,  mas a ausência da lama fez com que se tornasse muito mais clicável e menos duro psicologicamente. 




Sábado senti-me bem, depois de ter passado uma semana a recuperar do vírus e de uma constipação que trouxe do Algarve trouxe-me confiança para fazer uma boa corrida.
Arranquei forte, liderei a primeira volta e mantive-me com a frente da corrida até metade da corrida, há o primeiro ataque e abre-se um "espaço" para uma das minhas adversárias onde fui até ao final da corrida a tentar fecha-lo mas sem sucesso! Termino no segundo lugar, mas tenho de ser capaz de fazer melhor. Vou continuar trabalhar para isso.

Foi a primeira corrida de xco com a minha nova máquina #mondrakerpodium, e confirma-se a rigidez dela! Todos os componentes juntos fazem um com que o disparo seja brutal..
No próximo domingo é já a próxima corrida, no Open de Espanha em Valladolid (C1).




Fotos: @nsloureiro

SPC (www.starprojectconsulting.com)
Sorrivida (www.sorrivida.com)
Adidas Eyewear (www.modavisao.com)
VeloFitSystem (www.velofitsystem.com)
Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Star Balm (www.starbalm.com) 
Fisiferrão (www.fisioferrao.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias
Minute Print
#PMRARacingTeam (www.primaflormondraker.com)

Beijinhos,
Joana Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário